Forma de auxilio na produtividade

Conforme a quantidade de aplicações integradas ao agente de produtividade for aumentado ele deverá poder cada vez mais auxiliar o usuário na sua organização e tarefas diárias.

Tarefas

Um aplicativo de tarefas poderá notificar quando uma tarefas importante estiver esquecida, ou o reagendamento de outra para uma data qualquer. Ex.:


O usuário criou uma tarefa para lembra-lo de que ele deverá compar sabão em pó no mercado, mas o alerta da tarefa já foi emitido e ignorado pelo usuário.

O AgenteIA sabendo que o usuário deverá ir até o mercado para comprar o sabão e também sabendo que ele só poderá realizar essa tarefa fora do horário de trabalho deverá requisiar uma ação do usuário para tirar a tarefa do esquecimento.

AgenteIA - "A tarefa (comprar sabão no mercado) ainda não foi realizada, ela está atrasada a 3 dias. Como não existe compromissos na sua agenda para o final dessa tarde você não quer ir no mercado?"

Usuário Opção1 - "Remova a tarefa da lista", "Remova a tarefa", "Cancele" entre outras sentenças deverão informar ao Agente IA que a tarefa deverá ser excluida.

Usuário Opção2 - "Transfira a tarefa para a minha esposa", "trasferir para a esposa", "colocar na lista da <nome da esposa>". Esse tipo de retorno poderá incluir a tarefa na lista da <esposa> e dessa forma dar continuidade procurando a finalização da tarefa.

Usuário Opção3 - "Vou ao mercado amanhã", "boa ideia! vou ao mercado hoje", "boa ideia!". Essas sentença deverão informar ao Agente IA que a tarefa foi reagendada e que a sugestão foi bem aceita podendo usada em outras oportunidades.




Last edited Jun 5, 2012 at 4:03 PM by andregutierrez, version 1

Comments

No comments yet.